quinta-feira, 21 de abril de 2011

Momentos CEJA


Viver A PÁSCOA... É ser capaz de mudar, É partilhar a vida na esperança. É viver em constante libertação.
     Que a alegria   da Páscoa   invada o seu coração e daqueles a quem ama, irradiando luz  para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de AMOR, SAÚDE , PAZ...






   



















































































































Um comentário:

  1. estudei no ceja nos anos de 2005 a 2008,gostava muito,infelizmente parei de ir depois que uma funcionaria da secretária me distratou na frente de todo mundo,era época de eleição 2008,lembro que ganhei um adesivo antes de chegar no colégio e deixei na roupa,nem me toquei que n podia entrar na escola com propaganda,na saída eu esperava meu marido na rua,eu estava de faixa sem poder caminhar direito,esse funcionaria veio toda grossa falando alto que ia chamara policia que eu era mal educada,me humilhou na frente de todos,na hora fiquei nervosa pois n podia andar,sai dali de arrasto,quando meu marido me pegou ele queria ir lá e ia mandar ela chamar a policia,eu n fiz nada de errado,ela como educadora foi muito mal educada,se eu não estivesse naquele estado critico ela ia ver,me arrependo de não ter denunciado ela,mas o mundo dá volta eu vou ver ela de novo,ela destruiu meu sonho,parei de estudar por causa dela,já era difícil subir as escadas e depois da humilhação mesmo,nunca mais fui lá.mas Deus não dorme.

    ResponderExcluir